Amor
Amanhã muito provavelmente tudo estará com cheiro de terra molhada, deste jeito não conseguirás sentir o cheiro. Pare!
Tens passado muito tempo trabalhando, isso muito me preocupa. Muitas mulheres se orgulhariam em ver seus homens enfiados no trabalho, eu prefiro vê-lo envolvido com a vida. A vida que idealizamos juntos. O trabalho faz parte dela, mas não é ela.
Amanhã muito provavelmente tudo estará com cheiro de terra molhada. Vou me afastar dos artigos e dos livros, você da sua correria sem graça. Amanhã é sábado amor, relaxe. Quero ficar a maior parte do tempo recosta em seu peito pela manhã. Hoje a noite tem vinho velho, roupa velha e filme antigo.
Amor
Nada de meus artigos e livros, nada de sua correria sem graça. Amanhã é sábado, tudo estará com cheiro de terra molhada.
Buscar lenha hoje a tarde seria bom,
Comer pipoca seria bom,
Te sentir seria muito bom,
Parar por uns minutos e contemplar seus cílios seria ótimo,
Que correria sem graça! Desse jeito não conseguirás sentir o cheiro amanhã de manhã.
Hoje é a noite do vinho velho, da roupa velha, do filme antigo. Amanhã tudo estará com cheiro de terra molhada. Pare de correr, eu estou aqui. Chega de sua correria sem graça. De manhã haverá café fresco e pão dormido, sem problemas, a gente assa. Comprei um queijo pra ti, vais gostar.
Amor
Amanhã tudo estará com cheiro de terra molhada. A serenidade te pegará, eu sei. Hoje é a noite do vinho velho, da roupa velha, do filme antigo. Amanhã teremos queijo, café fresco e pão dormido. Vou ficar parte da manhã recostada em seu peito.
Vamos buscar lenha agora?
Que correria sem graça!
Amanhã vai amanhecer com cheiro de terra molhada, sei que vai.
Há 7 anos

Ler este encanto me remete ao sonho que hora se realizará! Foi o primeiro que conheci Débora, mas já estou muito apaixonada por ele! Terra molhada.......liberdade de viver e amar sem pressa! parabéns
ResponderExcluirMuito gostoso o ritmo. Mesmo com o tom de lamento, dá pra sentir o quanto a esperança está viva.
ResponderExcluirAdorei!